O vereador Edcarlos Gouveia (PP), representou a Câmara Municipal de Parnaíba (CMP) na manhã deste quinta-feira (19), na visita institucional do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, acompanhado do Comandante do 4º Distrito Naval, o Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, inspetor na Capitania dos Portos do Piauí.

A comitiva da Marinha foi recebida pelo Capitão de Fragata, Comandante Maxwell Denigres. Estiveram presentes o diretor-geral da Navegação, o Almirante de Esquadra Wladmilson Borges de Aguiar, o chefe da Delegacia da Polícia Federal (PF) em Parnaíba, delegado Carlos Alberto Ferreira do Nascimento, a superintendente regional da Polícia Federal do Piauí, delegada Mariana Paranhos Calderon e o secretário das pastas Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edrivandro Gomes Barros.

Edcarlos Gouveia informou que a visita também teve o objetivo de estreitar os laços entre Marinha e Poder Legislativo. Ainda recebeu das mãos do Almirante de Esquadra Wladmilson Borges algumas lembranças da Marinha do Brasil. “Foi um momento ímpar estar presente nesta recepção, pois foi um momento de troca de informações entre as instituições e também de conhecer os avanços que Marinha vem desenvolvendo, principalmente com apoio nas ações no combate à pandemia e vacinação”, disse vereador do Progressistas.

Após a recepção, a comitiva foi acompanhada pelo Comandante Maxwell Denigres para a inspeção pelas instalações da Capitania dos Portos do Piauí.

Ascom/CMP