Vereadores aprovam projetos de Lei em Sessão Extraordinária

O presidente da Câmara Municipal José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) convocou os vereadores para realizações duas Sessões extraordinárias nesta quinta-feira (17/8) ao meio-dia para votação de dois Projetos para aprovação em primeira e segunda discussões:

• Projeto de Lei Nº4. 215/2017 – Dá denominação de Francisquinha Neves à creche que construída pela administração Municipal no Conjunto Habitacional Joaz Souza e dá outras providencias. Iniciativa do Executivo Municipal.
  • Projeto Nº4. 216/2017 – Reconhece de utilidade pública à associação de Acolhimento “Casa dos Filhos de Deus”, autoria do vereador Daniel Miranda (PRB).

A realização de duas sessões extraordinárias é para a votação dos projetos em primeira e segunda discussões nesta quinta-feira.

Camila Neto – Ascom CMP