Na manhã desta segunda-feira (12), durante a 23ª Sessão Ordinária de 2025, realizada no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, tomou posse o vereador Thiciano Ribeiro da Cruz, primeiro suplente do Partido Liberal – PL. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Daniel Jackson, e contou com a presença dos demais parlamentares.

A solenidade teve a participação do prefeito Francisco Emanuel, do vice-prefeito Darlan Barros, do secretário de Governo Edrivandro Barros, de diversos secretários e servidores municipais, do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, e do presidente da Câmara Municipal de Araioses (MA), vereador Denys de Miranda.

Thiciano fez seu juramento regimental e assinou o ato de posse. Em seguida, houve os discursos das autoridades e o novo vereador recebeu as boas-vindas. Ele assume a vaga deixada em razão do falecimento precoce do vereador Brunão Vasconcelos Cunha, o Brunão, ocorrido recentemente.

Em respeito à sua memória, o presidente Daniel Jackson decretou sete dias de luto oficial e, após isso, conforme determina o Regimento Interno, apresentou o Decreto Legislativo Nº 704/2025, que dispôs sobre as providências legais para o preenchimento da vacância na 21ª Legislatura.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
https://www.instagram.com/escolalegpar/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário