Na manhã desta quarta-feira (04), a Câmara Municipal de Parnaíba promoveu uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Nº 25/2025, que trata da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026. O evento foi conduzido pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização Financeira, vereador Zé Filho Caxingó.
Representando a Prefeitura de Parnaíba, estiveram presentes a superintendente de Planejamento, Valéria Souza, e a coordenadora de Planejamento Orçamentário, Vera Beatriz. Ambas esclareceram pontos técnicos do projeto e destacaram a importância da LDO como instrumento de planejamento que orienta a elaboração do orçamento do próximo ano.
A audiência teve participação dos vereadores Renato Bittencourt, Batista do Catanduvas e Francisco Bigode. Na ocasião, foram abordados os princípios da proposta e suas diretrizes para o desenvolvimento econômico sustentável, turismo, mobilidade urbana, meio ambiente, cultura, esporte e saneamento básico, entre outras áreas.
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
https://www.instagram.com/escolalegpar/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br